INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Anti-idade
  >  
AMPK Booster
AMPK Booster
AMPK Booster

A enzima celular que propicia a longevidade e reduz a acumulação de gorduras.

Disponibilidade : em stock

Quantidade : 90 cáp. veg. 42.00 €
(50.24 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

AMPK Booster, uma fórmula para proteger o organismo

O nosso suplemento alimentar AMPK Booster foi desenvolvido para apoiar o organismo face a diferentes distúrbios. Com efeito, o equilíbrio do organismo pode ser afetado por diferentes fatores externos. É, por exemplo, o caso da alimentação, que pode ter importantes consequências no bem-estar e na saúde do organismo. A longo prazo, uma má alimentação pode causar disfunções, como uma má assimilação de açúcar e gorduras, uma acumulação de resíduos celulares ou uma alteração de alguns genes.

Para combater o declínio do metabolismo e prevenir o aparecimento de complicações, foram realizados numerosos estudos. Muitos deles incidiram na atividade de uma enzima bem específica: a AMPK (adenosine monophosphate-activated protein kinase). Segundo os investigadores, a atividade desta enzima é benéfica para proteger o organismo e prevenir certas doenças, entre as quais a diabetes de tipo 2. É por isso que o nosso suplemento alimentar tem como objetivo aumentar a atividade da AMPK.

Uma enzima fundamental para o metabolismo energético

A AMPK é uma enzima presente naturalmente no corpo humano. Encontramo-la em diferentes tecidos, designadamente perto do fígado e do cérebro. Ao intervir na regulação de vários sistemas intracelulares, esta enzima desempenha um papel fundamental na homeostasia energética. É, aliás, por essa razão que a AMPK é, por vezes, considerada uma enzima da longevidade, que contribui para o bom funcionamento do organismo.

Infelizmente, a atividade desta enzima diminui ao longo do tempo, tendendo a favorecer o ganho de peso e o aparecimento de certas doenças. Para evitar essa diminuição de atividade, o nosso suplemento foi concebido para aumentar a atividade da AMPK e, assim, capitalizar os benefícios desta enzima.

Aumentar a atividade da AMPK graças a três plantas

A fim de favorecer a atividade da AMPK, o nosso produto junta, numa única cápsula, três extratos de plantas conhecidas pelos seus efeitos benéficos sobre esta enzima. Estas plantas são a uva-espim (Berberis vulgaris), o jiaogulan (Gynostemma pentaphyllum) e uma espécie de buxo (Buxus sinica).

A uva-espim contém um alcaloide mais conhecido sob o nome de berberina. Conhecida pelo seu uso nas medicinas chinesa e aiurvédica, esta molécula revelou-se eficaz para ativar ou reativar a AMPK. O seu efeito ativador confere-lhe, aliás, vários benefícios para o organismo, nomeadamente para a normalização do metabolismo energético e para a regulação da ingestão de alimentos e da sensibilidade dos tecidos. Segundo determinados investigadores, a berberina da uva-espim pode assim desempenhar um papel importante na prevenção de doenças metabólicas como a obesidade ou a diabetes.

O jiaogulan é, por vezes, chamado “erva-da-imortalidade". Esta planta deve essa designação à sua composição em ginsenosídeos e às suas propriedades antienvelhecimento. Com efeito, os pesquisadores atribuem-lhe efeitos antioxidantes, adaptógenos, antiateromatosos e anti-hipertensivos. Além disso, permite ativar a AMPK.

O buxo (Buxus sinica) despertou o interesse da comunidade devido à sua composição em fisetina. Segundo os estudos mais recentes, este flavonoide possui não só uma ação restauradora da AMPK, mas também uma atividade antitumoral e antiangiogénica.

Uma formulação antienvelhecimento natural

Tendo em conta o papel da AMPK no organismo, aumentar a sua atividade parece essencial. Para tal, o nosso novo produto destina-se a ativar ou reativar a AMPK graças à ação da uva-espim, do jiaogulan e do buxo (Buxus sinica). Tendo já dado as suas provas, estes extratos vegetais permitem propor uma formulação natural e eficaz para proteger o organismo. O suplemento alimentar AMPK Booster está disponível com uma dosagem de duas cápsulas ao almoço e uma cápsula ao jantar. Outros extratos naturais poderão suscitar o seu interesse para melhorar o estado geral do seu organismo e combater o envelhecimento: Astragalus Extract e Reishi Extract.

Dose diária: 3 cápsulas
Número de doses por caixa: 30
Quantidade por dose
Extracto de Gynostemma pentaphyllum normalizado a 98% de gipenósidos 550 mg
Extracto de Berberis vulgaris normalizado a 97% de berberina 600 mg
Extracto de Buxus sinica normalizado a 98% de fisetina 70 mg
Outros ingredientes: celulose microcristalina, estearato de magnésio, dióxido de silício.


Adultos. Tomar duas cápsulas ao almoço e uma cápsula ao jantar.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
A Sociedade
Telefone-nos:
+352 264 955
8:00am - 7:00pm