INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Desintoxicação
  >  
Magnesium Malate 800 mg
Magnesium Malate 800 mg
Magnesium Malate 800 mg

Forma de magnésio com elevada biodisponibilidade.

  • Eficaz contra a obstipação.
  • Quelante de alumínio.
  • Parece reduzir a dor, a sensibilidade e a depressão em pessoas com fibromialgia.

Quantidade : 120 comprimidos 20.00 €
(23.56 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

Malato de magnésio, uma forma patenteada de magnésio

O que é o malato de magnésio? Ele designa mais concretamente o malato de dimagnésio porque é composto por uma molécula de ácido málico ligada a duas moléculas de magnésio. Envolvidas em numerosas funções do organismo, estas moléculas estão presentes em alguns alimentos e sob a forma de suplementos alimentares. A associação destas moléculas em malato de magnésio é uma forma patenteada de alta biodisponibilidade, o que significa que é bem absorvida durante a digestão e bem assimilada pelo organismo. Não reagindo com os ácidos gástricos, este produto não perturba o funcionamento do sistema digestivo, como, por vezes, podem fazer outras formas de magnésio.

As propriedades benéficas do malato de magnésio

Para que serve o malato de magnésio? Conhecido por ser eficaz contra a obstipação, o malato de magnésio é igualmente um excelente quelante de alumínio, um metal que se pode encontrar em quantidades tóxicas no organismo. Trocando o magnésio por alumínio, o malato de magnésio elimina o alumínio do organismo tornando o magnésio disponível. Tornado disponível para o organismo, o magnésio pode então intervir em numerosas funções, incluindo o relaxamento muscular, a coagulação do sangue e a produção de ATP, a principal molécula de energia do organismo. O aporte de magnésio pelo malato de magnésio afigura-se tanto mais interessante que se verificam frequentemente défices de magnésio. Essas insuficiências em magnésio podem manifestar-se por uma sensação de stress, perturbações do sono, dores musculares, etc. Da mesma forma que no que se refere ao magnésio, o ácido málico está igualmente envolvido no processo de produção de energia do organismo.

Devido aos benefícios do magnésio e do ácido málico, as diferentes ações do malato de magnésio continuam a ser objeto de numerosos estudos. Por exemplo, alguns investigadores atribuem-lhe propriedades para reduzir a dor, a sensibilidade e a depressão em pessoas com síndrome de fibromialgia, caracterizada por dores generalizadas em todo o corpo.

O malato de magnésio é, assim, uma solução ideal para tirar o máximo partido dos numerosos benefícios do magnésio, das propriedades desintoxicantes do ácido málico e da atividade sinérgica destes dois compostos. Para uma eficácia otimizada, é designadamente possível reforçar a ação desintoxicante do ácido málico, graças a outras moléculas naturais. Descubra, por exemplo, os efeitos desintoxicantes do zeólito clinoptilolite, do cálcio D glucarato e da mistura sinérgica Cruciferous Detox Formula.

Dose diária: 3 comprimidos
Número de doses por caixa: 40
Quantidade por dose
Magnésio (de 2 400 mg de malato de dimagnésio) 480 mg
Ácido málico (de 2 400 mg de malato de dimagnésio) 1 656 mg
Outros ingredientes: celulose microcristalina, estearato de magnésio, dióxido de silício.

Cada cápsula vegetal contém 800 mg de malato de dimagnésio.


Tomar uma a três comprimidos por dia, às refeições.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
A Sociedade
Telefone-nos:
+352 264 955
8:00am - 7:00pm