INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Glicémia e glicação
  >  
Gymnema sylvestre 500 mg
Gymnema sylvestre 500 mg
Gymnema sylvestre 500 mg

Extracto normalizado 75% de ácidos gimnémicos, melhora o funcionamento do pâncreas

Disponibilidade : em stock

Quantidade : 90 comprimidos 23.00 €
(27.51 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

A Gymnema, uma planta aiurvédica para os diabéticos

A Gymnema sylvestre, também designada Gymnema sylvestris ou Gymnema, é uma planta trepadeira oriunda da Índia, conhecida pela sua utilização na medicina aiurvédica. Com efeito, esta planta é usada na medicina tradicional indiana para fazer baixar os níveis de glicose no sangue em pessoas diabéticas.

Ação benéfica da Gymnema sylvestre na glicemia

Devido ao seu interesse terapêutico, a Gymnena sylvestre tem sido objeto de númerosos estudos científicos, tal como referido na revista Nutranews. Embora o mecanismo de ação desta planta ainda não esteja totalmente esclarecido, sabe-se que a Gymnema sylvestre participa na regulação da glicemia no sangue, diminuindo o nível de glicose no sangue. Outros estudos científicos sugerem que esta planta pode igualmente intervir no metabolismo da glicose, o que significa que ela pode agir numa ou várias etapas da formação, da utilização e da degradação dos glúcidos no organismo. As propriedades da Gymnema sylvestris apresentam-se, assim, particularmente interessantes para as pessoas com diabetes tipo I ou tipo II.

Uma formulação à base de extratos de folhas de Gymnema

Tradicionalmente utilizadas em vários países asiáticos, as folhas da Gymnema sylvestris também se encontram disponíveis como suplementos nutricionais. O nosso produto é especialmente formulado para conter 75% de ácidos gimnémicos, substâncias ativas da planta. Esta formulação permite capitalizar os benefícios da Gymnema sylvestris, contribuindo para a manutenção de uma glicemia normal, com um nível normal de glicose no sangue. Uma suplementação de Gymnema é particularmente interessante para as pessoas com diabetes, cuja glicemia em jejum é alta. Embora a dosagem possa variar em função das pessoas e das necessidades, é possível tomar 1 a 3 comprimidos por dia. Em caso de dúvida, é conveniente pedir conselho ao seu terapeuta.

Cada comprimido contém 500 mg de extracto de Gymnema sylvestre normalizado para fornecer 75% de ácidos gimnémicos.


Tomar uma a três comprimidos por dia às refeições, segundo as suas necessidades ou as indicações do seu terapeuta.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
A Sociedade
Telefone-nos:
+352 264 955
8:00am - 7:00pm