INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Imunitário
  >  
AHCC 500 mg
AHCC 500 mg
AHCC 500 mg

Extrato de raiz de cogumelo shiitake (Lentinus edodes)

  • Efeitos antitumorais e imunoestimulantes.
  • Contém AHCC (Active Hexose Correlated Compound) reputado por aumentar a atividade das células Natural-Killer em caso de cancro.

Quantidade : 60 Cáps. veg. 119.00 €
(147.68 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

Partilhe o seu testemunho

Um composto raro da investigação japonesa

Este suplemento alimentar foi desenvolvido para tirar o máximo partido dos benefícios do AHCC (Active Hexose Correlated Compound), um composto raro da investigação japonesa. Este é obtido por fermentação de um extrato de cogumelo muito conhecido na Ásia e na Europa: o shiitake (Lentinus edodes). Aliás, o interesse pelos benefícios deste cogumelo não é novo, visto que é usado há numerosos anos nas medicinas tradicionais asiáticas. Resultado de vários anos de investigação, o AHCC pode tirar partido de uma associação de diferentes princípios ativos com propriedades imunoestimulantes e antitumorais.

Um poderoso imunoestimulante em suplemento alimentar

Entre os princípios ativos presentes no AHCC, figuram derivados de alfaglucano e betaglucano. Estes compostos são polissacarídeos conhecidos pelos seus efeitos imunoestimulantes. Eles são, de facto, capazes de fortalecer o sistema imunitário, estimulando a atividade de diferentes famílias de glóbulos brancos. São nomeadamente conhecidos por promover a ação dos linfócitos NK (natural killer, que significa “assassino natural”), ou células NK, glóbulos brancos que constituem os primeiros agentes protetores do organismo aquando de uma agressão. Os princípios ativos do AHCC aumentam igualmente a concentração de linfócitos T e B, glóbulos brancos que atuam especificamente contra os agentes patogénicos. Graças a esta atividade imunoestimulante, este extrato fermentado de shiitake constitui, assim, um trunfo precioso para a prevenção de várias doenças.

O potencial anticancro do AHCC

Demonstradas por estudos in vitro e por ensaios clínicos, as propriedades estimulantes do AHCC depressa atraíram o interesse da comunidade científica para combater certas formas de cancro. Os investigadores interessaram-se particularmente pela ação estimulante do AHCC sobre as células NK, porque estas representam uma linha de defesa essencial contra as células cancerosas. Envolvidos na resposta imunitária inata, ou imediata, os linfócitos NK são, na verdade, capazes de identificar e matar células tumorais em apenas algumas horas. O mesmo é dizer que a estimulação destas “células assassinas” pelo AHCC abre perspetivas terapêuticas promissoras para a luta contra o cancro.

Uma formulação mundialmente reconhecida

Desde a sua elaboração e a descoberta das suas virtudes terapêuticas, o AHCC tem sido usado por centenas de milhares de pessoas. A utilização deste produto é igualmente apoiada por estudos levados a cabo em mais de 30 universidades e institutos de investigação, bem como em mais de 700 hospitais, no Japão e no resto do mundo. Para oferecer um produto imunoestimulante de qualidade, um extrato de shiitake padronizado em 60% de AHCC é obtido num laboratório que respeita as normas GMP e ISO 9100 & 22000 e acondicionado em cápsulas de 500 mg. Esta dosagem ideal permite oferecer este suplemento nutricional com uma posologia de uma a duas cápsulas por dia. Esta posologia pode, contudo, variar consoante as necessidades individuais e os conselhos de um terapeuta. Para uma máxima eficiência, a atividade benéfica do AHCC pode igualmente ser complementada por outros princípios ativos naturais, tais como a lactoferrinaResveratrol Synergypode igualmente ser um trunfo não negligenciável graças à sua composição excecional em antioxidantes. O produto patenteado " AC-11® pode, por seu lado, ajudar a combater as mutações do ADN.

500 mg of AHCC -"active hexose correlated compoud", maltodextrine, magnesium stearate, silicon dioxide


Para se manter saudável e prevenir as doenças, tomar duas cápsulas vegetais por dia. Para prevenir a recidiva de um cancro, tomar seis cápsulas por dia. Com suplemento adjuvante de um cancro ou para reduzir os efeitos secundários das terapias tradicionais, tomar entre seis a doze cápsulas vegetais por dia.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.