0
nl
US
WSMEU
217286071
Uw winkelmandje is leeg.
Menu

Hoe blijft u de hele zomer in topvorm?

De vakantie is begonnen. Heerlijk ontbijten op het terras, lekker luieren op het strand, een stukje wandelen in de zon, gezellige lange zomeravonden doorbrengen met vrienden....de zomer is fantastisch! Maar sommige van deze geneugten trekken een zware wissel op ons lichaam. Denk maar eens aan uw haar, uw huid en uw spieren, want deze weefsels hebben vaak te lijden onder onze zomerse uitspattingen. Met deze tips blijft u de hele zomer fit en in vorm.

1. Eliminar as toxinas

Chegaram finalmente os dias bonitos. O sol permite recuperar energias, contudo, o cansaço continua a fazer-se sentir. Os músculos carecem de tónus. A pele apresenta mau aspeto. As olheiras mantêm-se. As borbulhas multiplicam-se. O cabelo perde o brilho. Uma coisa é certa: está na hora de desintoxicar o organismo! As toxinas acumularam-se e causam numerosos transtornos. A estação estival é perfeita para uma cura detox. Esta procede à limpeza do organismo purificando-o.

O conselho da SuperSmart: Os benefícios das curas detox não faltam, e as maneiras de as fazer também não. Com efeito, os estudos científicos permitiram identificar numerosos compostos e alimentos detox. Estes podem ser utilizados sob diferentes formas, nomeadamente como suplemento nutricional. Descubra o produto Rehab, um suplemento alimentar que reúne mais de 10 diferentes agentes desintoxicantes para um resultado ideal!

2. Hidratar o organismo

Um corpo tonificado é um corpo bem hidratado! De facto, a água é um elemento-chave para o bom funcionamento do organismo. Além de ser o constituinte essencial das células, participa em inúmeras reações químicas, no transporte de nutrientes, na eliminação dos resíduos metabólicos e na manutenção de uma temperatura constante no interior do corpo. Sem água, os inconvenientes e os danos são rapidamente sentidos! Fraquezas musculares, cãibras, perda de elasticidade da pele, tez baça... são alguns dos sinais que devem alertar para importância de uma boa hidratação!

O conselho da SuperSmart: A importância da água para o bom funcionamento do corpo está mais que comprovada. As autoridades de saúde pública recomendam que se beba água à vontade, sem esperar que se tenha sede. Já ouviu falar na SuperWater? É uma água alcalina que revelou vários benefícios a nível da vitalidade e do bem-estar. Também não devemos negligenciar a hidratação das células da pele, o que pode ser feito através da aplicação de cremes hidratantes e a utilização de nutricosméticos, como o Skin Ceramides. Este suplemento alimentar promove a retenção de água através da pele, ajudando-a a manter-se bem hidratada, tonificada e firme!

3. Evitar o aumento de peso

A estação estival é frequentemente perigosa para a linha. Uns grelhados ao almoço, um gelado à tarde, um copo numa esplanada ao pôr do sol, um demorado jantar com os amigos... os prazeres calóricos abundam durante o verão e podem rapidamente fazer adquirir alguns quilos . Antes de adotar medidas radicais e recusar todos os convites para sair, convém recordar que tudo é uma questão de equilíbrio. É perfeitamente possível ter-se prazer mantendo a linha e um corpo tonificado!

O conselho da SuperSmart: Sim, existem soluções para combater o aumento de peso e, assim, manter um corpo tonificado durante todo o verão! Convém primeiro equilibrar ao máximo a sua alimentação preferindo, por exemplo, legumes a batatas fritas no acompanhamento dos grelhados. Mas sabia que também é possível regular naturalmente os excessos alimentares? É o princípio do produto Appetite Control Formula, a descobrir o mais rapidamente possível!

BÓNUS: É impossível falar de soluções para manter o corpo tonificado sem referir a prática regular de atividade física. Este conselho aplica-se durante todo o ano, mas o verão é ideal para experimentar um novo desporto ou retomar a atividade física. Descubra 6 conselhos para se motivar a praticar desporto durante o verão!

Opmerkingen

U dient ingelogd te zijn op uw account om een opmerking te kunnen plaatsen

Dit artikel is nog niet beoordeeld. Laat als eerste uw beoordeling achter

Veilig betalen
32 jarenlange ervaring
Niet tevreden
geld terug
Snelle levering
Gratis consult