INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Saúde dos olhos
  >  
Macula Plus
Macula Plus
Macula Plus
Fórmula melhorada
Protecção visual e macular reforçada
Biodisponibilidade e estabilidade máximas
see review

Quantidade : 60 softgels 59.00 €
(69.46 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

Compostos essenciais para a saúde dos olhos

O nosso suplemento alimentar Macula Plus é rico em pigmentos essenciais para o bom funcionamento ocular, como a luteína, a zeaxantina, e a mesozeaxantina. Presentes a nível dos olhos, estes elementos desempenham um papel essencial na proteção visual. Intervêm, nomeadamente, filtrando a luz azul e protegendo os fotorrecetores dos danos oxidativos associados à idade. Da família dos carotenoides, estes são também os principais constituintes do pigmento que cobre a região macular do olho, que permite simultaneamente a visão dos pormenores e a diferenciação das cores. Com um forte poder antioxidante, estes pigmentos estão associados na nossa formulação Macula Plus a dois outros compostos antioxidantes: a cianidina-3-glicosídeo, uma antocianina púrpura, e a astaxantina, outro elemento da família dos carotenoides.

Uma suplementação interessante e eficaz

Formulado sob a forma de cápsulas, softgels para promover a sua absorção e a sua biodisponibilidade, o nosso produto permite uma suplementação interessante em luteína, zeaxantina e mesozeaxantina. Permite, designadamente, duplicar os níveis de luteína e zeaxantina no organismo em menos de 10 dias. A sua ingestão é tanto mais importante que os seus níveis diminuem com a idade. Com efeito, a zeaxantina e a mesozeaxantina têm normalmente origem na transformação da luteína, fornecida pelos alimentos. No entanto, essa conversão é feita cada vez menos bem com o envelhecimento, podendo causar uma degradação da visão e dos problemas oculares.

Um interesse crescente contra os problemas oculares

A formulação de Macula Plus tem por base numerosos estudos científicos sobre a luteína, a zeaxantina e a mesozeaxantina. Com efeito, estes compostos são objeto de numerosas pesquisas devido ao seu interesse no tratamento e prevenção de certas doenças dos olhos, tal como referido na revista Nutranews. Os resultados mostram designadamente que uma suplementação em luteína, zeaxantina e mesozeaxantina pode prevenir a degenerescência macular relacionada com a idade (DMRI), bem como as cataratas. Os investigadores também se interessam pelos benefícios da astaxantina para combater a fadiga ocular e aliviar olhos cansados.

Dose diária: 1 cápsula de gelatina mole
Número de doses por caixa: 60
Quantidade por dose
Nutri-Mz® (extracto de Tagetes erecta)
- Luteína
- Zeaxantina*
- Meso-zeaxantina

10 mg
1.5 mg
2.5 mg
Zeaxantina* 1 mg
Astaxantina 2 mg
Cianidina-3-glucósido 4 mg
Outros ingredientes: cera de abelha, lecitina de soja, óleo de soja.
Nutri-Mz® - Howard Foundation, UK.
US Patents #6,218,436 & 6,329,432, European Patent # 0 831 797.

(*Ou seja, um total de 2,5 mg de zeaxantina)


Adultos. Tomar uma cápsula de gelatina mole por dia, a uma das refeições, ou seguir as indicações do seu terapeuta.
Atenção: contém óleo de soja

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
 
Descubra alguns testemunhos dos nossos clientes
keyboard_arrow_up